3 Perfumes Que Todo Homem Deveria Conhecer

Nos últimos dias, fiz uma resenha aqui no blog sobre os perfumes importados que toda mulher deveria conhecer. Hoje é dia de falar dos perfumes importados masculinos que eu mais amo e que todo homem deveria não só conhecer, como experimentar e comprar para ficar para sempre na coleção.

Todos eles são perfumes fortes, fazendo com que a sua presença seja marcante no ambiente em que estiver. O que significa a garantia de muitos elogios!

Confira o top 3 da minha lista:

1. Perfume Montblanc Individuel Masculino EDT 75ml

Perfume Montblanc Individuel é uma bomba em forma de perfume, mas possui um aroma que agrada com muita facilidade todos os públicos. Possui uma combinação perfeita, que conta com notas de bergamota, violeta, jasmin, sândalo, chocolate, baunilha, entre outros. Tem uma fixação surpreendente e é um daqueles perfumes que te acompanham durante o dia todo, não importa o quão longo ele seja. O Perfume Individuel é forte e marcante na medida certa e deixa qualquer um apaixonado!montblanc

2. Perfume Joop! Homme Masculino EDT 125ml

O Perfume Joop! Homme foi criado essencialmente para homens modernos, divertidos e sempre confiantes. Sua combinação de notas, como a flor de laranjeira, o jasmin e o sândalo, o transforma em um perfume sensual, fresco, oriental e cítrico. O Perfume Joop! 125ml possui fragrância única e inigualável no mundo das perfumarias. Como o Joop! Homme, não existe!joop

3. Perfume Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Masculino EDT 100ml

O Perfume Ted Lapidus é uma fragrância masculina oriental-amadeirada marcante e impactante. Suas notas combinam flor de laranjeira, lavanda, hortelã, bergamota, baunilha, lírio do vale, cedro, entre outras. Dessa forma, o Lapidus Pour Homme é um daqueles perfumes que divide as opiniões e faz mais sucesso entre homens maduros. Tem que ter muita atitude e personalidade para usar e abusar da força que é o Perfume Ted Lapidus!

lapidus

COMO COMPRAR

No site Glio.com, você pode encontrar os três perfumes em diferentes tamanhos: Perfume Montblanc Individuel Masculino, Perfume Joop! Homme Masculino e Perfume Ted Lapidus Lapidus Pour Homme. Recomento muito todos os três, apesar de serem bem diferentes um do outro.

Lá no site, você também pode encontrar outros perfumes importados masculinos que fazem muito sucesso entre os homens por preços ótimos.

53 comentários sobre “3 Perfumes Que Todo Homem Deveria Conhecer

  1. luis c bernardino disse:

    Já usei os três amei…mas meu perfume ainda continua sendo One Million ( Pacco Rabane) e Le Male ( jean paul galtier)

    Curtir

  2. Rafael Barbosa disse:

    Gosto do Individuel, mas acho que nenhum consegue superar o Armani Code e Acqua de Gio! São imbatíveis!! Mas gosto muito tbm do Chic e CH Men da Carolina Herrera.
    Recomendo!!

    Curtir

  3. Rômulo disse:

    Conheço e uso o mont blanc mas recomendo o bvgari man in black..
    O perfume mais espetacular que já usei. Nunca vi alguém q não elogiasse, impossível passar desapercebido com ele

    Curtir

  4. Ítalo Lacerda disse:

    Colocaria no lugar do Ted Lapidus o Lapidus Black esse me ajudou muito. Perfeito que não encontrei mais. Eu amei! Amadeirado bem marcante com ótima fixação

    Curtir

  5. Ademar disse:

    Gosto muito de perfumes e acho que os homens deveriam conhecer também o POUR HOMME – VERSACE. É o meu preferido e é sensacional. Já me pararam várias vezes pra perguntar qual perfume estava usando. Vale a pena conhecer! Fica a dica

    Curtir

  6. Gener disse:

    Já tive os 3, o melhor é o Mont Blanc, querem perfume de verdade mesmo? Coringa pra esse clima louco nosso? Armani Coude e o top Roadster da Cartier

    Curtir

  7. Davi disse:

    Joop!?! Lapidus?! Gosto é algo mto peculiar msm…. tirando Mont Blanc , a lista não me agrada. Experimentem Le Batelleur de Dolce e Gabanna e Aqua blue da bvulgary! Atualmente uso Angel, que é porradaca!

    Curtir

  8. José Gomes disse:

    O lapidus como já diz na sua qualificação é para homens maduros e de muita personalidade.
    Nossa pele com passar dos anos vão se modificando e a personalidade também.
    Cada pele combina mais ou menos com cada fragrância e algumas com certeza não irá combinar com a do lapidus. Uso o mesmo a 20 anos, e nesse quesito fico impressionado como a minha pele combina com ele, não sou eu só que percebo isto, são as pessoas que se aproxima de mim e falam que fragrância gostosa e já querem saber o nome. Fica ai minha deixa.

    Curtir

  9. Reis disse:

    Eu não troco o cheiro de nenhuma fragância feminina por nenhum destes; o cheiro da mulher é o que me atrai.
    Uso Jean Paul Gaultier “Lê Malé” kkkkkkkkk…

    Curtir

  10. gil do amaral disse:

    para tudo, quer mesmo uma seleção de perfumes marcantes masculino? então vamos lá, alguém disse sobre versace muito top não confunde nem dia ou noite, os outros…caracteristicas definidas, minha lista de tops… Armani, versace, encre noire,terre dhermes, dolce gabanna, mont blanc e o rei de todos muito caro e dificil de encontrar Paul Smith London, se conseguir esse nao precisa de nenhum outro!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s